curlymess.pt

the avalanches

The Avalanches ao vivo no NOS Alive

in Festivais/Música/Notícias by

O Palco Heineken conta com nova confirmação para dia 08 de julho. The  Avalanches juntam-se ao cartaz do melhor palco alternativo do País, no mesmo dia dos já anunciados Fleet Foxes, Cage The Elephant, Spoon, Peaches, Floating Points e Benjamin Booker. Os australianos trazem ao NOS Alive’17 “Wildflower”, o impensável segundo disco de originais, editado 16 anos após o álbum de estreia.

A banda natural de Melbourne volta aos palcos em grande com o anúncio de uma digressão mundial que conta com o NOS Alive na agenda. O disco de estreia, “Since I Left You”, editado em 2000, foi considerado um dos melhores álbuns australianos na data do seu lançamento e para muitos é um álbum que ficará na história.

Com distinção na shortlist da Pitchfork dos 20 Melhores Álbuns de Eletrónica de 2016, “Wildflower” será apresentado em estreia absoluta em Portugal no último dia do festival. De referir a participação no álbum de Danny Brown, MF Doom, Jonathan Donahue (Mercury Rev), Father John Misty, Toro Y Moi, Jennifer Herrema (Royal Trux), Camp Lo, Biz Markie e Warren Ellis (Dirty Three / Bad Seeds).

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top