curlymess.pt

Os Beach House regressam a Portugal

in Música/Notícias by

Os Beach House regressam a Portugal para apresentar o novo disco “Depression Cherry”. Nos dias 23 e 24 de Novembro, o Armazém F em Lisboa e o Teatro Sá da Bandeira no Porto recebem o álbum que sucede o aclamado “Bloom” e que carimba um passo importante na carreira da banda.

O dúo formado pela vocalista Victoria Legrand e pelo guitarrista Alex Scally converteu-se num dos grupos do momento, sempre com uma trajectória ascendente que agora, com este novo trabalho, quebra o silêncio discográfico dos últimos três anos. “Depression Cherry” aponta um regresso ao esqueleto musical dos primeiros tempos de carreira, com composições de uma simplicidade sublime.

Os bilhetes estão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 29 de Maio, e podem ser adquiridos pelo preço de 25€ em BilheteiraOnline e nos locais habituais (Fnac, CTT, El Corte Inglès, Worten,…)

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top