curlymess.pt

O Vodafone Mexefest vai mexer com a cidade

in Festivais by

Por: Mafalda Saraiva

Falta menos de um mês para mais uma edição do Vodafone Mexefest, em Lisboa, e ontem estivemos na apresentação daquele que é considerado o festival mais bonito da cidade. Durante duas noites, o Vodafone Mexefest apresentará o melhor da música independente, numa amplitude de géneros e ritmos capazes de chegar a todos.
Ao longo da Avenida da Liberdade e em 14 palcos completamente diferentes, o Vodafone Mexefest pretende assumir-se mais do que um festival de música, mas um evento cultural, oferecendo ao público um cartaz bastante eclético. A juntar aos palcos de edições anteriores – Teatro São Jorge, Garagem EPAL, Coliseu dos Recreios, Ateneu Comercial, Estação do Rossio, Sociedade de Geografia, Igreja de São Luís dos Franceses, Casa do Alentejo e Palácio da Foz – surgem três novos palcos. O Teatro Tivoli volta a ser ponto central e crucial, o Tanque estreia-se como nova sala de atuações, na antiga piscina do Ateneu Comercial, e a terceira sala do Cinema São Jorge – Vodafone Blackout Room – também se junta às novidades oferecendo uma experiência única e sensorial, com atuações de 15 minutos completamente às escuras. Sim, preparem os kits de primeiros socorros e deixem-se envolver nesta absoluta aventura. O festival contará ainda com a 2ª edição do Mercado de Música Independente, no Picadeiro Real do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, com condições especiais para portadores de bilhete.

 

Durante os dias 27 e 28 de Novembro, de palco em palco, a música mexe na cidade e vai vai ser possível percorrer a avenida de cima abaixo, usufruir dos Vodafone Shuttles para quando as pernas não aguentarem mais e ainda assistir aos mini-concertos do Vodafone BUS. Para além dos nomes já anunciados, os últimos artistas que completam o cartaz são: The Babe Rainbow, Beautiful Junkyards, Best Youth, Cave Story, Flamingos, El Salvador, Holy Nothing e muito mais. O bilhete  único  para  os  dois  dias  do  festival  está  já  à  venda  nos  locais  habituais a 45€ e a 50€ nos próprios dias, e as pulseiras podem ser trocadas a partir do dia 26 de novembro.

Para mais informações: http://www.vodafonemexefest.com/

Últimos

Go to Top