curlymess.pt

nos primavera sound

NOS Primavera Sound festeja Dia da Criança no Porto

in Festivais/Música/Notícias by

Com arranque no Dia da Criança, 1 de junho, Mão Verde (Capicua e Pedro Geraldes), Throes + The Shine e a comemoração dos 50 anos de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles são as propostas do NOS Primavera Sound para a Festa da Criança, nos Jardins do Palácio Cristal, no palco Mini NOS.

No âmbito da iniciativa da Câmara Municipal do Porto, o NOS Primavera Sound vai oferecer uma programação musical dedicada a todas as crianças da cidade, de dia 1 a 4 de junho. Desde o primeiro momento que o público mais novo é acarinhado pelo festival, algo que se tem materializado nas passadas edições, com a forte aposta em ações paralelas especificas e pensadas para este target. As propostas assentam nos pilares musicais do festival que se adapta a contextos e formatos próprios.

Os concertos do NOS Primavera Sound da Festa da Criança vão ter lugar no Palco Mini NOS (conhecido como ‘Concha Acústica’) e propõem ser uma oferta singular e complementar à restante programação prevista.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top