curlymess.pt

NOS Primavera Sound arranca mais cedo

in Festivais/Música/Notícias by

Pelo quarto ano consecutivo o NOS Primavera Sound estende a sua programação ao centro do Porto, assumindo cada vez mais o seu papel na transformação da cidade enquanto um dos mais dinâmicos centros urbanos europeus.

No próximo dia 7 de Junho, quarta-feira, a Invicta dá as boas-vindas ao público da sexta edição do festival, com uma programação distribuída por vários espaços da cidade. Tal como o programa que sempre caracteriza o NOS Primavera Sound no Parque da Cidade, esta noite de boas-vindas reflecte a riqueza e diversidade da música actual.

Espaço mítico da cidade, o Hard Club abre as suas portas para receber na Sala 1 Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna e, na Sala 2, LINCE, Juana na rap e MVRIA.

O Café Au Lait inicia a sua programação com DJ Lynce e continua com O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca enquanto o Maus Hábitos recebe Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca DJ set.

A noite segue em modo electrónico no Plano B com a presença de Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ set na Sala Cubo e ainda a actuação de UN0 na Galeria.

No Passos Manuel ganham destaque os ambientes visuais, com performances de Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório, e DJ Kitten a tomar conta da Pista.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top