curlymess.pt

NEW YEAR’S EVE – The Perfect Look!

in Moda by

Nós sabemos como é difícil decidir o outfit de Ano Novo. Nenhuma mulher gosta de repetir o seu tão incrível vestido do ano passado. Queremos sempre algo renovado que vá de encontro às tendências, ou não seja o Réveillon a noite mais glamourosa do ano. Qual é a mulher que não gosta de se sentir a mais fascinante da noite? Exagere! Com tudo a que tem direito. Esta é a noite do ano em que pode sentir-se, realmente, uma diva a desfilar no red carpet. Para ajudar nessa decisão, o Curly Mess apresenta 5 sugestões com as quais pode arrasar na última/primeira noite do ano!

 

Verde-esmeralda
Farta do preto? Arrisque no verde! Esta cor está super in e fica incrível se misturada com acessórios brilhantes. Sugerimos um macacão ou um vestido em verde-esmeralda/escuro, com um colar e brincos em tons que sobressaiam e uma sandália de tacão grosso a combinar com os acessórios.

Lantejoulas
Lantejoulas, lantejoulas e mais lantejoulas! Quem disse que era um cliché de passagem de ano? Elas entraram em grande nas tendências para este inverno e são uma das sugestões para esta noite. Se está cansada das tradicionais lantejoulas pretas, não desespere, este ano querem-se vestidos de lantejoulas em tons de verde, azul e prateado. Não exagere nos acessórios. Escolha uns brincos simples, com um sapato stiletto e uma clutch básica.

Metalizados
E se não quer lantejoulas, mas quer brilhar no Ano Novo, opte pelos tecidos metalizados que estão super em voga. Escolha um top metalizado e combine-o com umas calças ou uma saia pincel. Ou então opte, simplesmente, por um vestido ou um top do mesmo tecido que as calças. Combine com acessórios de cor ou do mesmo tom do metalizado.

Veludo
O veludo continua em peso neste inverno, e nada mais elegante que o usar na noite de Passagem de Ano. Seja macacão, vestido ou combinado (calça e top), em preto, vermelho ou verde, fica muito sofisticado combinado com uns brincos xxl e um stiletto ou sandália de tacão grosso.

Macacão
Quer ir elegante mas dispensa o “mais-que-visto” vestido? Escolha um macacão. É tendência desde 2014, e continua a surpreender em 2015. Existe nas mais variadas cores, materiais e modelos. Para esta noite opte por um com calça larga (até aos pés ou abaixo do joelho), com decote acentuado em V ou simplesmente sem decote. Junte a este outfit um colar vistoso e uns brincos xxl. Use calçado com o tamanho do tacão adequado (se a calça for até aos pés, fica mais elegante se estes não se notarem).

Licenciada em Design e Marketing de Moda pela Universidade do Minho, é uma fashionaholic desde que se lembra. Há cerca de um ano, decidiu lançar-se na área de Styling/Produção de moda, tendo estagiado com o stylist/art director Nelson Vieira. Para além do seu trabalho pessoal enquanto stylist, colabora, também, com a designer de moda Inês Duvale, nos lookbooks e campanhas das suas coleções.

Últimos

barbie

Barbie

A Primavera chegou com frio e veio mesmo a calhar! Barbie Conceito:
Go to Top