curlymess.pt

milhões de festa

Milhões de festa com o cartaz fechado

in Festivais/Música/Notícias by

Contas fechadas para a décima edição do Milhões de Festa, com Pop Dell’Arte, Yussef Dayes, Bitchin Bajas e Riding Pânico, entre outros, a representar a última parcela. O Milhões de Festa regressa a Barcelos de 20 a 23 de Julho.

Estão consumados os dez anos a derreter fronteiras: entre transpor barreiras de tempo, de género, de espaço, o Milhões de Festa chegou ao alinhamento final para a edição de 2017. Por isso, aos já confirmados Graveyard, The Gaslamp Killer, faUSt & GNOD, Powell e Meatbodies, por entre tantos outros, acrescem de forma derradeira os míticos Pop Dell’Arte e, claro, os inevitáveis Riding Pânico.

Entre os novos acrescentos destaca-se, também, Yussef Dayes, Bitchin Bajas, Ensemble Insano,Favela Impromptu, os DJs Fusco Lusco,  Nightman e Suave Geração.

 

O Milhões de Festa regressa a Barcelos de 20 a 23 de Julho. Os passes gerais encontram-se à venda por 55 euros até dia 2 de Julho, sendo que a partir de 3 de Julho os preços fixam-se nos 60 euros. Os bilhetes diários custam 20 euros.

 

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top