Luis Franco Bastos (A Voz da Razão) – Entrevista

in Arte+Cultura/Entrevistas by

Depois do enorme sucesso da sua anterior digressão “Roubo de Identidade”, Luís Franco Bastos regressa à estrada e arrisca sem medo os Coliseus com novo espectáculo a solo: “Voz da Razão”.

O novo material que Luís Franco Bastos apresenta baseia-se numa nova perspectiva sobre o mundo, numa nova fase da sua vida, agora que atingiu a maturidade tanto pessoal como artística.
Os comediantes dão a conhecer a pessoa que são através do seu material e o Luís Franco Bastos que apresenta este espectáculo não é a mesma pessoa que apresentou os seus espectáculos anteriores
Passou por novas experiências, chegou a novas conclusões e a sua visão da política, do futebol, da sociedade, da música ou das relações entre homens e mulheres, é mais complexa e crítica.
A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caracterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria. De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão.

O espéctaculo decorrer amanhã, 31 de março, no Coliseu do Porto, e os bilhetes podem ser adquiridos aqui

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.