curlymess.pt

lotus fever

Lotus Fever regressam com novo álbum

in Discos/Música/Notícias by

Os Lotus Fever nascem em Lisboa no ano de 2012. A música de Pedro Zuzarte, Diogo Teixeira de Abreu, Manuel Siqueira e Bernardo Afonso contém uma variedade de influências, num rock detalhado e conceptual explorado em “Leave the Lights Out” (EP, 2012) e “Search For Meaning” (LP, 2014). O último foi considerado por vários meios de comunicação um dos melhores álbuns nacionais do ano.

De momento, preparam o lançamento do seu segundo álbum, “Still Alive for the Growth“, que será editado em Novembro de 2016.

Em Animal Farm, o primeiro tema a ser revelado, a banda ilustra a sua interpretação do livro clássico de George Orwell. O videoclip em animação, realizado por Maria Bianchi, explora novamente a veia negra e conceptual da banda e do novo disco.

 

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top