curlymess.pt

indie music fest

Indie Music Fest 2017: primeiras confirmações

in Festivais/Música/Notícias by

O Indie Music Fest volta ao Bosque do Choupal, em Baltar, nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro de 2017 e as primeiras confirmações estão aqui!

A organização do Indie Music Fest está a preparar uma edição muito especial para a celebração da 5ª edição do festival e apresenta os primeiros cinco nomes para o cartaz 2017.

Do Porto chega-nos Conjunto Corona. Corona são dB e Logos, duas distintas personagens do HipHop nacional que uniram ideias em comum. De Lisboa os Them Flying Monkeys que chegaram aos palcos de dois dos maiores Festivais Europeus da atualidade, sendo bastante aclamados pela critica. Os Twin Transistors são um caso sério e justificam o falatório que os vai começando a aclamar a partir da cidade natal de Leiria. Os Heavy Cross of Flowers com uma vontade enorme de continuar a ser parte do mundo da música. E de Paço de Ferreira até Guimarães encontramos os não menos surpreendentes Paraguaii.

A tradição mantêm-se e o Bosque do Choupal dá os primeiros passos para receber os amantes da nova musica nacional no Indie Music Fest 2017.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top