curlymess.pt

father john misty

Father Jonh Misty apresenta novo disco

in Discos/Música/Notícias by

Pure Comedy de Father John Misty, é o altamente esperado sucessor do seu álbum internacionalmente aclamado, I Love You, Honeybear. O álbum será lançado dia 7 de Abril através da Bella Union e no resto do mundo a partir do Sub Pop. Father John Misty partilhou a faixa que dá nome ao título do álbum “Pure Comedy”

Os destaques de Pure Comedy incluem a faixa-título ao lado de “Leaving LA,” “Total Entertainment Forever,” “Ballad of the Dying Man,” “When The God Of Love Returns There’ll Be Hell To Pay” e “Things It Would Have Been Helpful to Know Before The Revolution.”. Desde 2012, Tillman emergiu inesperadamente como uma voz singular.

O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza humana, conexão humana e seu próprio papel em tudo com a sua habitual sinceridade e em termos tão oportunos quanto intemporais.

Pure Comedy foi co-produzido mais uma vez por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson; editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios. O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.

Tillman e Grant James (“Funtimes in Babylon”, “I Love You, Honeybear”) também co-realizaram Pure Comedy: The Film. Pure Comedy é um filme a preto e branco, maravilhosamente realizado sobre a gravação ao vivo, bem como um olhar surreal no processo de escrita de Tillman. Uma equipa de seis pessoas com guindastes nas salas de gravação, capturaram cada momento da gravação, dando ao telespectador uma audiência íntima para os takes reais do álbum, incluindo a única (e as 2:00am) apresentação de 13 minutos de “Leaving LA”. Também apresenta a única gravação conhecida da balada de amor de Tillman para o seu engenheiro de som Trevor Spencer.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top