curlymess.pt

indie music fest

Falta uma semana para o Indie Music Fest

in Festivais/Música/Notícias by

Não são cinco. Não são dez! São doze as bandas que apresentamos para fechar o cartaz do Indie Music Fest 2017 que acontece no Bosque do Choupal em Baltar entre os dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro.

Depois de apresentados os nomes de Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twins Transistors, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, The Miami Flu, Lucky Who, Moon Preachers, Killadelphia, El Señor, Manuel Fúria & Os Náufragos, Marvel Lima, Jonny Abbey, Phantom Trio, Los Luchos, Astrodome, Pãodemonio, Stone Dead, The Laizy Faithful e Toulouse, é a vez de revelar uma dúzia de nomes que vão deixar o Bosque do Choupal ainda mais encantado.
Nomes que já dispensam qualquer tipo de apresentações. Falamos dos The Poppers, Nice Weather for Ducks, George Marvinson, Mr.Gallini, FUZZIL, Flying Cages, Rapaz Ego, Moda Americana, Indian Rubber, Eden Lewis II e Pás de Problème que encerram em grande o cartaz do Indie Music Fest.

Os bilhetes estão à venda na bol e nos locais habituais a um preço exclusivo para os amantes da nova música nacional.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top