curlymess.pt

charles bradley

Charles Bradley de volta aos palcos e a Portugal

in Música/Notícias by

Oito meses depois de ter cancelado a digressão mundial, após lhe ter sido diagnosticado um cancro no estômago, Charles Bradley anuncia o seu regresso aos palcos com a energia que todos lhe reconhecemos. Em Novembro, o cantor de soul e funk estará em Portugal para um concerto  no Coliseu do Porto, dia 23.

O ano passado, Charles Bradley editou “Changes”, álbum que incluía uma versão do tema dos Black Sabbath com o mesmo título, e combateu e derrotou um cancro no estômago, regressando agora em força para um concerto no Coliseu do Porto, a 23 de Novembro. É em palco que se percebe a imparável energia deste gigante, a mesma energia que músicos como Jay Z tentaram capturar ao samplar as suas canções. Charles Bradley é de facto um portento, uma força da natureza. E como se faz perante qualquer outra força da natureza, a nós, comuns mortais, só nos resta admirar a sua magnificência.

Os bilhetes para o Coliseu do Porto já estão à venda e custam 25€. O início do concerto está marcado para as 21h30.

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top