curlymess.pt

nos primavera sound

A electrónica do NOS Primavera Sound

in Festivais/Música by

Estamos a dois dias do NOS Primavera Sound, um dos festivais mais alternativos do país. Este artigo serve para dar destaque aos artistas de música electrónica que vão passar pelo festival.

Mall Grab

Produções  eficazes  com um toque etéreo onde a música de dança se funde com a sola do sapato. Misturas divertidas e atitude de quem sabe fazer dançar. É impossivel nao gostar do australiano Mall Grab.

Four Tet

O londrino Kieran Hebden cria música como Four Tet há quase vinte anos e carrega uma dúzia de álbuns bem como um catálogo de singles, mixes, colaborações e experiências de todos os tipos. Nos últimos anos é uma referência absoluta na música electrónica: cobiçado (colaborações com Burial e Thom Yorke), corajoso (produziu Omar Souleyman e trabalhou com o baterista de jazz Steve Reid) e sem limites (fez remixes com temas de Sia, Lana Del Rey e Black Sabbath). Agora decide produzir um disco com remixes dos próprios temas. Isto é New Energy, o seu mais recente trabalho, a melhor porta para entrarmos no universo de Four Tet. Elegante, exótico, experimental, ambient: nirvana.

Joe Goddard

Licenciada em Som e Imagem e Mestre em Design de Som a música fala por si. Figura incontornável do panorama jornalístico musical, destaca-se pelas suas entrevistas, pela presença em concertos e festivais e pela colaboração no programa Portugal 3.0 de Álvaro Costa na RTP2.

Últimos

Go to Top