curlymess.pt

3 dias de ModaLisboa, 3 designers prediletos!

in Moda by

Carlos Gil, Olga Noronha [LAB] e Filipe Faísca foram, sem sombra de dúvida, os designers com as coleções mais atraentes desta última edição da ModaLisboa. Analisando cada uma, o Curly Mess apresenta os melhores coordenados de cada coleção.

Carlos Gil
Entre lantejoulas, glitter, brancos, verdes, azuis, decotes em coração, saias midi, camisas e calças largas fluidas, Carlos Gil apresenta-nos a sua coleção para a próxima Primavera/Verão 2016. Através do cruzamento entre a perfeição e a descoberta artístico-abstrata, nascem peças simples com um toque clássico, misturando a pureza do branco com cores vibrantes.

 

Olga Noronha [LAB]
A mais recente coleção de joalharia de Olga Noronha tem como principal foco o cabelo. A coleção é, de certo modo, uma metáfora à inexistência ou perda de cabelo devido a tratamentos quimioterapeuticos ou devido à doença capilar alopécia. Usando o “cabelo” como principal acessório, a designer transforma o mesmo, criando diversas peças de inúmeras cores.

 

Filipe Faisca
Fluidez, plissados e transparências são as três palavras associadas à última coleção de Filipe Faísca. Mais uma vez, a sensualidade da mulher está presente nas peças que definem a silhueta feminina. Os sapatos Christian Louboutin, foram, como é habitual, os escolhidos para completar os outfits.

Licenciada em Design e Marketing de Moda pela Universidade do Minho, é uma fashionaholic desde que se lembra. Há cerca de um ano, decidiu lançar-se na área de Styling/Produção de moda, tendo estagiado com o stylist/art director Nelson Vieira. Para além do seu trabalho pessoal enquanto stylist, colabora, também, com a designer de moda Inês Duvale, nos lookbooks e campanhas das suas coleções.

Últimos

barbie

Barbie

A Primavera chegou com frio e veio mesmo a calhar! Barbie Conceito:
Go to Top