curlymess.pt

20 anos de ‘Victoria’s Secret Fashion Show’

in Moda by

É um dos mais caros e extravagantes desfiles de moda do mundo, e celebra, este ano, 2 décadas da sua existência. Victoria’s Secret – The Fashion Show, aconteceu, ontem, dia 10 de Novembro de 2015, em Nova Iorque. Contou com a presença de 47 modelos, entre as quais as portuguesas Sara Sampaio e Sharam Diniz, e com a música de Ellie Goulding, Selena Gomez e The Weeknd.
A marca de lingerie foi fundada por Roy Raymond, em 1977, que a nomeou por “Victoria” para homenagear a rainha Vitória por quem tinha uma grande admiração.
Só nos 90’s é que a marca começou a ter visibilidade quando passou a usar modelos famosas nas suas campanhas publicitárias, tais como Tyra Banks, Naomi Campbell, Heidi Klum, Laetitia Casta e Stephanie Seymour. Foi em 1995 que se realizou o primeiro desfile, mas só a partir de 2001 é que este se tornou o espetáculo ao qual podemos assistir atualmente, com a presença de cantores, atores, críticos da moda e modelos famosas. Em ’98 surgiram as angels, que são consideradas o símbolo máximo da marca, e que carregam, durante os desfiles, as “asas” nas passerelles.
O destaque dos desfiles vai para o Fantasy Bra, a peça mais cara de toda a coleção, tendo, já, chegado a custar cerca de 15 milhões de doláres. Este, que foi já usado por Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Giselle Bunchen, foi ostentado, este ano, por Lily Aldridge. O “Firework Fantasy Bra”, denominado assim nesta edição, tem 6500 pedras preciosas e diamantes, e custa cerca de 2 milhões de euros.
Apresentamos as fotos de alguns dos modelos que mais nos fascinaram nesta edição, e, dentro de um ano poderemos voltar a deslumbrar-nos com mais uma coleção da marca de lingerie mais luxuosa do mundo.

 

Fotografia: firstVIEW

Licenciada em Design e Marketing de Moda pela Universidade do Minho, é uma fashionaholic desde que se lembra. Há cerca de um ano, decidiu lançar-se na área de Styling/Produção de moda, tendo estagiado com o stylist/art director Nelson Vieira. Para além do seu trabalho pessoal enquanto stylist, colabora, também, com a designer de moda Inês Duvale, nos lookbooks e campanhas das suas coleções.

Últimos

barbie

Barbie

A Primavera chegou com frio e veio mesmo a calhar! Barbie Conceito:
Go to Top